Idosos do Programa "Meus Açores Meus Amores" visitam a RBC

No passado dia 21 de Março para comemorar o Dia da Árvore convidamos os 13 idosos do Programa "Meus Açores Meus Amores" que se encontravam de visita à ilha do Corvo para visitar a Reserva Biológica do Corvo. Aqui os idosos puderam assim conhecer a reserva e os trabalhos de conservação aí realizados até ao momento e como não poderia deixar de ser, comemorar o dia com a plantação simbólica na reserva de 6 urzes Erica azorica e ainda descobrir a cache da reserva e ficar a conhecer a caça ao tesouro moderna.

No final fomos ainda libertar 2 Cagarros Calonectris borealis adultos que se haviam encandeados com as luzes artificiais na noite anterior, uma oportunidade para os idosos que ficaram assim a conhecer mais sobre a espécie e puderam observar a marcação com anilha metálica e o registo de biometrias da espécie.