Bem vindo ao site da SPEA - sociedade portuguesa para o estudo de aves

Opções do site

Subscrever Newsletter

Outras opções do site

Pesquisar no site

Data actual

Principais opções do site

D
S
T
Q
Q
S
S
 
 
 
 
 
1
7
8
9
10
11
12
13
14
17
18
19
20
21
22
25
26
27
28
31
 
 
 
 
 
 
A Nossa Missão
A SPEA é uma ONG de ambiente sem fins lucrativos, que tem por missão trabalhar para o estudo e a conservação das aves e seus habitats, promovendo um desenvolvimento que garanta a viabilidade do património natural para usufruto das gerações futuras.
Home  > Ilhas Santuário para as Aves Marinhas - LIFE07 NAT/P/000649
imprimir

Ilhas Santuário para as Aves Marinhas - LIFE07 NAT/P/000649
Projecto pioneiro para a conservação das colónias de aves marinhas nos Açores através da recuperação do seu habitat e medidas de controlo e erradicação de espécies invasoras introduzidas.
O LIFE Ilhas Santuário para as Aves Marinhas foi coordenado pela Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA) em parceria com a Secretaria Regional do Ambiente e do Mar (SRAM), a Câmara Municipal do Corvo e a Royal Society for the Protection of Birds (RSPB).
Este projecto foi financiado com a contribuição do instrumento financeiro LIFE da Comunidade Europeia. O Plano de Ação do After-LIFE "Ilhas Santuário para as Aves Marinhas"coordenado pela SPEA em parceria com a Câmara Municipal do Corvo e o Governo Regional dos Açores decorre desde janeiro de 2013. Desde setembro de 2015 a implementação do Plano de Ação Pós-Projecto advém do Contrato Nº 5/DRAM/2015 de Prestação de Serviços de Implementação do Plano de Ação Pós-Projeto LIFE “Ilhas Santuário para as Aves Marinhas” celebrado entre a DRAM e a SPEA e que dá continuidade aos compromissos do projeto LIFE Ilhas Santuário para Aves Marinhas (LIFE07 NAT/P/000649). O Plano de Ação tem ainda o patrocínio da Sra. Conceição Andrade e do Sr. John Briscoe, a quem desde já agradecemos a contribuição para a conservação das aves marinhas no Corvo.

Explore o nosso site!!!! E consulte o nosso:

Para acompanhar as notícias e actividades do Plano de Acção que está a decorrer basta visitar o Blog da SPEA Açores

CIVIC - descubra o Corvo com o Centro de Interpretação Virtual da Ilha do Corvo;

LUA DE MEL NO CORVO - Descubra os momentos de uma família de cagarros no Corvo





voltar



Política de privacidade, adicione aos favoritos, sugira este site © 2010 spea - Todos os direitos reservados.
Seara.com